Auto Hemoterapia cura Acne, Espinhas e Alergia de Pele?

Os problemas de pele como acne (espinhas), vitiligo alergias incomodam muitas pessoas. Isso faz com que muitas pessoas passem a recorrer a métodos alternativos como a auto hemoterapia. Nesse artigo falamos um pouco sobre todos esses assuntos.

acne-espinhas-alergia-hemoterapia

Acne, Espinhas e Alergia da Pele

Embora acne permanece em grande parte uma maldição da adolescência, cerca de 20% de todos os casos ocorrem em adultos. A verdade simples é que a hereditariedade e hormônios estão por trás da maioria das formas de acne. Jurando fora de chocolate ou esfregar seu rosto 10 vezes por dia não vai mudar a sua predisposição para esta desagradável, às vezes doloroso, e muitas vezes embaraçoso problema de pele .

Curiosidades sobre o Sistema Imunológico

O sistema imunológico funciona da mesma maneira. O corpo reage a um patógeno, então permite o aumento do fluxo sanguíneo para a área para levar as células necessárias para o local para eliminar a ameaça. Reações podem ocorrer em qualquer parte do corpo, como no trato gastrointestinal, sangue ou na pele. Essencialmente, a magnitude da reação depende da gravidade da ameaça que o sistema imunológico detecta.

Por exemplo, o sistema imunológico irá enviar o corpo para uma reação anafilática se sentir uma ameaça grave. As células do mensageiro são geralmente pensadas para reagir exageradamente a um patógeno, criando uma resposta de histamina grande e injustificada ao patógeno. Isso geralmente acontece na presença de uma verdadeira alergia alimentar, como amendoim ou marisco, ou uma toxina específica, como a de uma picada de abelha.

Depoimentos espalhados pela internet defendem que Auto Hemoterapia cura Acne, Espinhas e Alergia da Pele, muito embora não existam pesquisam comprovando isso.

Compartilhe!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*